Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto explica que tinha de "dar um sinal forte"
Seguir Autor:
Sérgio Conceição deixou este domingo, após a conquista da Taça de Portugal, uma palavra aos quatro jogadores que foram encostados na parte final da época.
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão", referiu o treinador do FC Porto.
Relacionadas
Eduardo Ferreira assinou contrato profissional um dia depois de se ter estreado a marcar na equipa B
Luís Gomes, Tiago Silva e Gonçalo Sousa, da equipa B, trabalharam às ordens de Francesco Farioli
Emblema da Premier League pensa no extremo do FC Porto para colmatar uma eventual saída de Anthony Gordon
Encontros da Liga Europa estão marcados para quinta-feira
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia