Treinador do FC Porto criticou a arbitragem de Artur Soares Dias frente ao Rio Ave
O FC Porto empatou (1-1) na receção ao Rio Ave, em jogo a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS e desperdiçou a oportunidade para aumentar a vantagem pontual de um para três pontos para o Benfica, depois das águias terem empatado (1-1) com o V. Setúbal.
No final do encontro, Sérgio Conceição criticou a arbitragem de Artur Soares Dias. "Fizemos um golo que foi anulado por três centímetros, mas isto temos de aceitar porque a favor ou contra, a partir do momento em que colocam as linhas temos de as aceitar. Houve um penálti do tamanho da torre dos clérigos não foi marcado. Podem contar connosco", apontou o técnico, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Reação da equipa na 2.ª parte
"No tempo de descontos foi mais com o coração do que com a cabeça, mas até lá fomos superiores frente a um Rio Ave que manteve-se organizado. Foi um jogo onde fomos superiores em tudo mas, mais uma vez, cada vez que se aproxima o final do campeonato fica mais difícil ganhar. Na minha opinião há um penálti de todo o tamanho. Fica mais difícil ganhar os jogos. No ano passado, em Vila do Conde, também houve dois penáltis que não foram assinalados, curiosamente com o mesmo árbitro, que eu considero ser o melhor árbitro português."
Substituições à procura do triunfo
"Tentamos por fora, por dentro, cruzamentos e remates à baliza. Fizemos de tudo para ganhar o jogo. Agora é levantar a cabeça, temos um grupo fantástico, que trabalha todos os dias para ter resultados. Vamos lutar até ao fim. Até à ultima gota", concluiu.
Avançado do FC Porto bisou frente ao Malmö
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Malmö na Liga Europa
Médio do FC Porto reagiu à vitória frente ao Malmö na Liga Europa
Dragões confirmam reentrada nos eixos e Samu cuspiu fogo com dois golos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura