Treinador do FC Porto não se alongou sobre o tema quente do momento
Sérgio Conceição remeteu-se às palavras de Pinto da Costa sobre a Superliga Europeia. Esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de amanhã com o V. Guimarães, o treinador do FC Porto preferiu não se alongar sobre o tema.
"Acho que já muita gente se manifestou, nomeadamente o nosso presidente. Temos de concordar e não falar por cima, nesse sentido", disse.
Relacionadas
Mas é necessária uma nova competição europeia? "Já respondi sobre isso. Não me queria alongar sobre isso, até porque para mim o mais importante agora é o Vitória."
As declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para este domingo (20h30)
David Sualehe recorda história que mudou o seu rumo nos dragões
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham