Treinador questionado sobre megaoperação levada a cabo ontem pela Justiça
A Justiça fez ontem uma megaoperação com buscas, entre outros, à SAD do FC Porto e aos domicílios de Pinto da Costa e do filho do presidente, Alexandre, um tema sobre o qual Sérgio Conceição foi esta terça-feira questionado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Champions frente ao Liverpool. O treinador dos dragões garantiu que o assunto não foi tema no balneário.
"Não foi falado. Vocês sabem que os jogadores, hoje em dia, focam-se no que eles gostam, na família, nas redes sociais... o resto passa-lhes um bocadinho ao lado. Obviamente tenho um grupo de jogadores inteligente e experiente, vêm as notícias, mas isso não foi comentado. O mais importante é o jogo de amanhã. Espero que as pessoas não sejam julgadas em praça pública, como são os treinadores. Até lá não havendo acusação há presunção de inocência, não sei se é essa a expressão. As pessoas têm esse direito Confio plenamente nas pessoas do FC Porto nomeadamente no nosso presidente", afirmou.
Relacionadas
E sublinhou: "Olhamos para o que é o nosso trabalho, o nosso foco. Tudo o resto que seja falar do futebol e não de futebol, não quero".
Vitória frente ao México por 2-0
Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos