Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Na 2ª parte fomos muito agressivos e a deixar muito pouco ao adversário com bola. Criámos muitas situações e naturalmente chegámos aos golos."
Seguir Autor:
O FC Porto teve de operar uma reviravolta para bater o Estoril (2-3), na Amoreira, e no final do encontro Sérgio Conceição comentou as incidências da partida no primeiro jogo dos dragões em 2022.
"É um resultado justo contra uma equipa muito bem trabalhada, agressiva no seu processo defensivo, sempre a condicionar muito a nossa dinâmica apesar de pensar que na primeira parte poderíamos ter feito mais. Entrámos não tão ligados ao jogo como devia acontecer. Sabíamos da boa qualidade que existe aqui coletivamente na equipa do Estoril. Penso que poderíamos e devíamos ter feito mais na primeira parte. O resultado ao fim dos 45 minutos era justo para o Estoril. Depois, na segunda parte fomos a equipa que normalmente somos. Não sei se esta pausa ou este tempo sem jogar, com festas, condicionou um bocadinho... Durante a semana não vi isso. Estou muito atento a esses pormenores. Na 2ª parte fomos muito agressivos e a deixar muito pouco ao adversário com bola. Criámos muitas situações e naturalmente chegámos aos golos. Valeu a persistência e o acreditar dos meus jogadores. Penso que não seria necessário sofrer tanto se fôssemos iguais a nós próprios na 1ª parte. Há jogos assim. Quem assistiu, assistiu a um grandíssimo jogo de futebol", referiu em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Sector recuado dos dragões tornou a exibir-se a muito bom nível
Um jogo desinteressante, com escassas ocasiões de golo, ganhou emoção depois do tiro de Fofana
Decoração com capas de jornal no local desde setembro
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas