Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto reagiu pela primeira vez à vitória da Lista B nas eleições do clube
Seguir Autor:
A primeira reação de Sérgio Conceição à vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto aconteceu após o empate (2-2) no clássico com o Sporting, a contar para a 31.ª jornada da Liga Betclic.
"Quero aproveitar para felicitar a Lista B e o André pela vitória que teve nestas eleições. Os sócios são soberanos. Estou disponível para falar com quem quer que seja, sem problema absolutamente nenhum, com todo o gosto. Mas mais do que isso, do que essa conversa, pensar nos jogos que ainda faltam no campeonato", começou por dizer o técnico dos dragões, em declarações à 'Sport TV', antes de comentar ainda a derrota de Pinto da Costa nas eleições e a homenagem que o ainda presidente recebeu ao minuto 42 da partida: "Outra coisa não era de esperar, o reconhecimento e agradecimento dos adeptos. Gratidão de uma presidência durante 42 anos. É um legado de grande exigência e muitas conquistas. É o mais titulado do mundo. Temos de agradecer o que ele fez, tirar o clube de uma região e promovê-lo para um dos maiores do mundo. É um trabalho de um líder que vai ficar para a história do clube."
Relacionadas
Condicionamentos de trânsito na zona do Dragão
Extremo de 18 anos tem trabalhado com o plantel principal
Treinador respondeu de forma bem humorada
Encontro que pode dar o título aos dragões agendado para amanhã (20h30)
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final