Treinador do FC Porto reagiu pela primeira vez à vitória da Lista B nas eleições do clube
A primeira reação de Sérgio Conceição à vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto aconteceu após o empate (2-2) no clássico com o Sporting, a contar para a 31.ª jornada da Liga Betclic.
"Quero aproveitar para felicitar a Lista B e o André pela vitória que teve nestas eleições. Os sócios são soberanos. Estou disponível para falar com quem quer que seja, sem problema absolutamente nenhum, com todo o gosto. Mas mais do que isso, do que essa conversa, pensar nos jogos que ainda faltam no campeonato", começou por dizer o técnico dos dragões, em declarações à 'Sport TV', antes de comentar ainda a derrota de Pinto da Costa nas eleições e a homenagem que o ainda presidente recebeu ao minuto 42 da partida: "Outra coisa não era de esperar, o reconhecimento e agradecimento dos adeptos. Gratidão de uma presidência durante 42 anos. É um legado de grande exigência e muitas conquistas. É o mais titulado do mundo. Temos de agradecer o que ele fez, tirar o clube de uma região e promovê-lo para um dos maiores do mundo. É um trabalho de um líder que vai ficar para a história do clube."
Relacionadas
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos