Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

Sérgio Conceição na agenda da Lazio para o lugar de Simone Inzaghi

'Il Messaggero' diz que técnico portista entrou recentemente nas cogitações romanas

• Foto: Miguel Barreira

O jornal italiano 'Il Messaggero' revela este domingo que Sérgio Conceição é um dos cinco nomes que estarão a ser cogitados pela Lazio para a sucessão de Simone Inzaghi, técnico que estará de saída no final da temporada, não resistindo a uma temporada longe do esperado, ao levar os romanos ao oitavo lugar da Serie A.

De acordo com aquela publicação, Conceição é o mais recente nome a entrar nessa lista de possibilidades laziale, na qual já constavam os nomes de Sinisa Mihajlovic (atual técnico do Bolonha), Fabio Liverani (Lecce), Marco Giampaolo (Sampdoria) e Roberto De Zerbi (Sassuolo).

Lembre-se que Sérgio Conceição representou a Lazio enquanto jogador em dois períodos (de 1998 a 2000 e depois em 2003/04), tendo deixado boas memórias e também uma boa relação com os adeptos, tal como mostrou esta época, aquando do duelo com a rival Roma, na Liga dos Campeões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas