Nova administração da SAD de André Villas-Boas toma posse na manhã desta terça-feira
Sérgio Conceição está desde as 10h30 da manhã desta terça-feira a preparar o seu habitual relatório de balanço de temporada, agora para entregar a André Villas-Boas, empossado como novo presidente da SAD do FC Porto durante o dia de hoje. Segundo apurou Record, do documento constarão também algumas linhas gerais indicativas para a próxima temporada, isto não obstante o treinador estar de saída do Dragão.
No seu balanço, o técnico faz uma avaliação geral do rendimento e dos objetivos coletivos, assim como uma avaliação de performance individual aos seus jogadores. Além disso, é seu hábito incluir também as linhas gerais de recomendações sobre o plantel para a temporada seguinte, procurando assim diminuir a probabilidade de erros que considera terem sido cometidos, como a chegada tardia de reforços ou a implementação deficitária do seu plano de pré-temporada por parte dos departamentos de apoio ao grupo de trabalho.
Relacionadas
De notar que, ainda antes do cair do pano sobre 2023/24, com a final da Taça de Portugal, a generalidade dos elementos do plantel recebeu planos individuais de treino e alimentação, que têm em conta a idade, a posição, a utilização e a necessidades de participarem em torneios de seleções nacionais de cada um. Tudo com o objetivo de que os jogadores se apresentem nas melhores condições possíveis no arranque de 2024/25.
As declarações do treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para este domingo (20h30)
David Sualehe recorda história que mudou o seu rumo nos dragões
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham