Nova administração da SAD de André Villas-Boas toma posse na manhã desta terça-feira
Sérgio Conceição está desde as 10h30 da manhã desta terça-feira a preparar o seu habitual relatório de balanço de temporada, agora para entregar a André Villas-Boas, empossado como novo presidente da SAD do FC Porto durante o dia de hoje. Segundo apurou Record, do documento constarão também algumas linhas gerais indicativas para a próxima temporada, isto não obstante o treinador estar de saída do Dragão.
No seu balanço, o técnico faz uma avaliação geral do rendimento e dos objetivos coletivos, assim como uma avaliação de performance individual aos seus jogadores. Além disso, é seu hábito incluir também as linhas gerais de recomendações sobre o plantel para a temporada seguinte, procurando assim diminuir a probabilidade de erros que considera terem sido cometidos, como a chegada tardia de reforços ou a implementação deficitária do seu plano de pré-temporada por parte dos departamentos de apoio ao grupo de trabalho.
Relacionadas
De notar que, ainda antes do cair do pano sobre 2023/24, com a final da Taça de Portugal, a generalidade dos elementos do plantel recebeu planos individuais de treino e alimentação, que têm em conta a idade, a posição, a utilização e a necessidades de participarem em torneios de seleções nacionais de cada um. Tudo com o objetivo de que os jogadores se apresentem nas melhores condições possíveis no arranque de 2024/25.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia