Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto aponta o dedo à equipa de arbitragem após derrota diante do Barcelona
Seguir Autor:
Apesar da derrota diante do Barcelona, Sérgio Conceição assumiu-se satisfeito pela forma como a sua equipa se apresentou. Na sua análise, o técnico portista apontou ainda o dedo ao árbitro da partida, ao abordar a sua atuação de forma irónica.
"O que quer diga? Foi um jogo muitíssimo bom, os árbitros devem estar contentes com a exibição que fizeram. Estamos desiludidos, frustrados, trabalhámos imenso, fizemos um jogo fantástico. Onde criámos muitas oportunidades, foi um jogo cruel para nós. Jogámos contra um grande clube, mas jogámos também contra mais do que um grande clube", apontou o técnico portista, à DAZN.
Relacionadas
Conceição abordou ainda a sua estratégia e assumiu que tudo foi seguido na perfeição. Faltou, contudo, o outro 'lado': "O plano para os treinadores é quando se ganha. A estratégia foi cumprida pelos jogadoes, mas para jogar ao mais alto nível na melhor prova do mundo é necessário que todos estejam focados, concentrados. Não se podem cometer determinados erros nesta competição, pois sofre-se e é justo para todos os que trabalham, que metem tudo no espírito dos jogos".
A fechar, o técnico portista explicou o que pode prometer aos adeptos nos jogos que se seguem. "Trabalho, determinação, ambição, querer ganhar o próximo jogo. Não há muito a dizer. No ano passado começámos com duas derrotas, este ano temos uma. Temos de ir à procura da próxima. É continuar a trabalhar".
Visitou a 'família' antes do jogo com o Rangers
Chegou a meio da tarde e, à noite, sentiu o pulso ao Dragão
Rodrigo Mora foi o melhor elemento dos dragões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos