Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Sérgio Conceição paga multa de estacionamento após um mal-entendido

Treinador foi aconselhado a estacionar num lugar que, afinal, era reservado a deficientes, junto ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto

Sérgio Conceição foi multado, esta quinta-feira, por ter estacionado o seu Bentley num lugar reservado a deficientes, junto ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, onde se dirigiu para prestar declarações como testemunha.

Segundo apurou Record, tudo não passou de um mal-entendido. Quando o treinador do FC Porto chegou ao local foi aconselhado a deixar a sua viatura no lugar em causa, porque supostamente seria destinado a testemunhas e foi precisamente nessa qualidade que foi notificado a comparecer no referido tribunal.

No sentido do trânsito, o sinal que indica aquele lugar como reservado a deficientes está tapado por uma publicidade, sendo que o chão não tinha qualquer pintura a sinalizar o lugar como exclusivo ao referido estacionamento. Caso se tivesse apercebido, "Sérgio Conceição nunca teria estacionado naquele lugar". 

Quando se apercebeu da situação, o treinador já tinha o reboque junto ao seu carro e disponibilizou-se imediatamente a pagar a multa referente à infração, bem como o valor correspondente ao acionamento do reboque. Ainda de acordo com as informações recolhidas por Record, o treinador do FC Porto vai apresentar queixa na Câmara Municipal do Porto, por considerar que a sinalização em causa é errónea e não cumpre o código da estrada.
Por Record
20
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas