Treinador do FC Porto pode igualar Otto Glória e Pedroto
Sérgio Conceição vai lutar no Jamor por aquela que será, assim a conquiste, a sua 4ª Taça de Portugal como treinador. Depois das edições de 2019/20, 2021/22 e 2022/23, o líder portista procura chegar ao topo da lista de técnicos com mais troféus no seu palmarés pessoal, o que lhe permitira juntar-se a dois nomes históricos do futebol português, nomeadamente Otto Glória e José Maria Pedroto.
O primeiro venceu as edições de 1954/55, 1956/57 e 1968/69 pelo Benfica, à qual somou mais uma, em 1959/60, ao serviço do Belenenses; o segundo fez o mesmo pelo FC Porto em 1967/68 e 1976/77, conseguindo outras tantas pelo Boavista em 1974/75 e 1975/76.
Posto isto, Sérgio Conceição pode também ser o primeiro treinador de sempre a vencer quatro edições da Taça de Portugal por um mesmo clube, o que permitira ao técnico mais galardoado da história do FC Porto, com 10 troféus, igualar também uma outra marca do ‘Zé do Boné’, a de vencedor de três edições consecutivas da competição.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense