Treinador do FC Porto elogiou "entrega e atitude" da equipa diante do Paços de Ferreira
O FC Porto sofreu para levar de vencido (0-1) o Paços de Ferreira, na Capital do Móvel, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS. Este resultado coloca os dragões na liderança isolada do campeonato com mais 6 pontos de que o Benfica, que perdeu na visita ao reduto do Marítimo.
No final do encontro, Sérgio Conceição elogiou a "entrega e atitude" dos seus jogadores, que conquistaram "três pontos" importantes para a luta pela conquista do título de campeão nacional, admitindo, ainda, que a sua equipa podia ter jogado com "mais qualidade" em alguns momentos do jogo.
Relacionadas
"Em termos de entrega ao jogo e atitude não há nada a dizer dos meus jogadores, tiveram uma determinação muito grande. Foi um jogo difícil perante um bom adversário. O Paços está muito bem organizado, tem jogadores interessantes e ainda luta pelos seus objetivos. Sabíamos que não ia ser fácil", começou por dizer o técnico dos azuis e brancos.
Registo defensivo da equipa
"Quarto jogo consecutivo sem sofrer golos, mas faltou-nos algo no processo ofensivo. Podíamos, por vezes, ter tido mais posse de bola, mais qualidade, mas o que fica é certamente a vitória e os importantes três pontos. Quero dar parabéns aos jogadores."
Está mais perto da conquista do título?
"Sinto que continuamos a trabalhar. Se perguntar se estou feliz, não estou. Queria jogar melhor, marcar mais golos e chegar mais vezes à baliza adversária, mas não é fácil. As equipas estão a jogar cada vez melhor. A nossa vontade é sempre ganhar e fazer bons espetáculos, mas por vezes não dá. O que me preocupa agora é o jogo com o Belenenses [SAD]", concluiu.
Ponta-de-lança bielorrusso trabalhou com a equipa principal do FC Porto
Dossiê relativo a participação dos dragões já foi enviado pelo Conselho de Disciplina à Comissão de Instrutores da Liga Portugal
Criativo do FC Porto foi o melhor jogador da prova no Qatar e visitou a sede da Gestifute, empresa que o representa
Competição será disputada entre 21 deste mês e 18 de janeiro, em Marrocos
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen