Treinador do FC Porto critica postura dos seus jogadores depois dos 75'
Sérgio Conceição estava visivelmente desiludido com o empate do FC Porto no terreno do Rio Ave (2-2), lamentando a postura dos seus jogadores no último quarto de hora
"Ingrato o que aconteceu hoje mas somos os culpados, a começar por mim. Nao é possível estar a ganhar 2-0... no fundo, o primeiro golo já não se usa no futebol. Oferecemos o primeiro golo e o segundo foi de sorte, num ressalto. Inexplicável. Há que assumir a responsabilidades e sou o primeiro a fazê-lo. Não merecíamos isto até aos 75', depois merecemos o que aconteceu", disse o técnico à Sport TV.
Relacionadas
"Desculpas aos adeptos? Agora não se diz nada aos adeptos, eles querem lá saber das desculpas, é assumir as responsabilidades", acrescentou Conceição, que explicou a saída de Brahimi com fadiga - "ele diz que não mas estava" - e de Otávio com degaste.
Numa flash interview em que foi curto nas palavras, Conceição falou da possibilidade de o Benfica fugir: "estamos à frente do Benfica um ponto mas queríamos estar três. Aconteceu o que aconteceu..."
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Nuno Pássaro, especialista em direito desportivo, faz o enquadramento jurídico do caso
Associação que representa os árbitros entende que "chegou a hora de dizer BASTA!!!"
Dragões só vão pronunciar-se sobre a situação da televisão depois de receberem os relatórios
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão