Com os adeptos do Leixões
As incidências do jogo fizeram com que Sérgio Conceição vivesse quase todos os lances com grande intensidade e a explosão deu-se quando Hernâni marcou o golo do apuramento. O técnico dos dragões começou por virar-se para trás do banco, onde estavam os adeptos do Leixões, e depois para o banco adversário, provocando um sururu imediatamente travado pela intervenção dos stewards e forças policiais. Mesmo assim, não se livrou de ser atacado por diversos objetos que voaram da bancada.
Após o final do jogo, houve vários sócios leixonenses que ainda ficaram a aguardar pela saída de Conceição do relvado, onde fez a ‘flash interview’, mas aí as coisas foram bem mais tranquilas.
Relacionadas
Mas as reações de Conceição já tinham suscitado a ira dos leixonenses, quando, no final da primeira parte do prolongamento, o técnico foi ao encontro do árbitro João Capela para lhe manifestar o seu desagrado pelo golo anulado a Soares. Para além de Conceição, foram protestar o diretor-geral Luís Gonçalves e o guarda-redes Iker Casillas, o que também provocou um burburinho junto dos adeptos do Leixões.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos