Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fonte próxima admite a Record que o treinador mandou "uma boca" ao presidente leonino mas "nem se aproximou dele"
Seguir Autor:
Sérgio Conceição, apurou Record junto de fonte próxima ao treinador, rejeita a acusação de tentativa de agressão a Frederico Varandas que lhe foi dirigida no comunicado do Sporting. O técnico do FC Porto admite, porém, que "mandou uma boca" ao presidente leonino, mas acrescenta que "nem sequer sequer se chegou perto do presidente e de outros elementos do Sporting".
Recorde-se que logo após o apito final de João Pinheiro, Sérgio Conceição subiu ao relvado para tentar acalmar os ânimos e separar jogadores e elementos do staff dos clubes rivais. Depois, o treinador do FC Porto recolheu ao balneário e foi lá que ouviu a conferência de Frederico Varandas, assistindo, por fim, à passagem do líder dos leões rumo à zona onde o autocarro do clube estava estacionado.
Relacionadas
Para o treinador do FC Porto, as acusações que lhe foram dirigidas pelo Sporting são um "claro caso de aproveitamento da imagem aguerrida" que tem. Recorde-se que as divergências entre Sérgio Conceição e Frederico Varandas são antigas, como se viu na final da edição de 2019 da Taça de Portugal, quando o treinador portista deixou o presidente sportinguista de mão estendida, na hora de receber as medalhas.
Ponta-de-lança do Benfica e lateral do FC Porto agradam aos parisienses
Apesar dos rumores que o associam ao Chelsea
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo