Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sérgio Conceição comentou este domingo, na conferência de imprensa do jogo com o Nacional, a saída de Rui Vitória do Benfica.
"Rui Vitória teve o seu percurso no Benfica. Agora é passado. Tem mérito pelos títulos que conquistou. Agora o Benfica tem um jovem treinador, mais um que não foi ex-jogador, mas já demonstrou na formação que tem qualidades. Vai ter a sua vida no Benfica e nós temos a nossa", referiu.
Sobre o jogo com o Nacional, o treinador do FC Porto disse esperar dificuldades mas manifestou confiança no desempenho da sua equipa.
"É a melhor fase do Nacional em termos de resultados e do que a equipa faz em campo a todos os níveis. É a equipa que tem mais golos fora a par do Benfica. É uma equipa que vai à procura da baliza adversária. Estamos atentos a essa dinâmica e temos de perceber o que temos de fazer. Será um jogo difícil", frisou, revelando que Brahimi está em dúvida para o encontro de segunda-feora às 21 horas no Dragão".
"É sempre importante vencer. Se é aumentar vantagem ou não face aos adversários não vivemos em cima disso", concluiu.
Sérgio Conceição comentou ainda o mercado, dizendo que uma semana em janeiro seria suficiente.
Dragões já marcaram 13 golos na sequência de cantos, oito deles determinantes para desbloquear jogos
Conselho de Disciplina determina ainda arquivamento do inquérito sobre o caso do sistema VAR desligado ao intervalo do FC Porto-Sp. Braga
Aproveita o castigo de Pablo Rosario
Extremo marcou um golaço no triunfo por 3-0 no Ribatejo, na 15.ª jornada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira