Sérgio Conceição e o dérbi: «Se ganhar o Sporting não fica ninguém chateado...»
Sérgio Conceição abordou o resultado desejado no dérbi entre Sporting e Benfica
Sérgio Conceição foi questionado sobre o resultado que deseja para o dérbi de domingo entre Sporting e Benfica. O treinador garantiu que o importante é o FC Porto, mas deixou escapar que a vitória dos leões sobre as águias... não calhava nada mal.
"Não sofremos com isso, estamos habituados a jogar depois dos outros rivais, não há problema. Que resultado convinha? Vitória do FC Porto amanhã em Guimarães. Estamos atentos ao que se passa com os nossos rivais. Se ganhar o Sporting não fica ninguém chateado por isso. Se não dissesse isso, iam dizer que sou maluco. Sou um bocadinho sou (risos). Mas o mais importante é o nosso jogo", referiu em conferência de imprensa.