Presença do ex-treinador no lançamento do livro do antigo líder é por esta altura muito improvável
Nos últimos dias têm sido desvendados alguns trechos do livro 'Azul até ao fim', que Pinto da Costa vai apresentar no próximo domingo, e nos mais recentes foi possível verificar algum descontentamento do antigo presidente do FC Porto para com Sérgio Conceição, a quem deixou algumas indiretas, nomeadamente relativas às contratações de Zé Luís e Nakajima.
O ex-técnico portista vai optar por se manter em silêncio, mas Record sabe que as palavras de Pinto da Costa o deixaram surpreendido, sendo por esta altura muito improvável a presença de Sérgio Conceição na apresentação do livro no próximo domingo no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Relacionadas
Além disso, fonte próxima ao treinador assegura que o mesmo se encontra de consciência tranquila pelo percurso nos dragões, recordando os mais de 530 milhões de euros em vendas de jogadores ao longo de sete épocas, assim como os 347 milhões em receitas da UEFA. Em jeito de conclusão, Sérgio Conceição entende ter cumprido a missão de formar plantéis o mais competitivos possível tendo em conta a realidade do clube e os objetivos esperados, considerando tê-lo feito nos anos mais difíceis do clube, com uma estrutura cada vez mais débil e com graves limitações impostas pelo Fairplay Financeiro da UEFA.
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils