Sérgio Conceição lamentou que o FC Porto não tenha conseguido ganhar o campeonato, frisou que ainda há objetivos para cumprir e prometeu declarações sobre vários assuntos para depois da final da Taça de Portugal
Sérgio Conceição lamentou que o FC Porto não tenha conseguido ganhar o campeonato, frisou que ainda há objetivos para cumprir e prometeu declarações sobre vários assuntos para depois da final da Taça de Portugal.
"Era um jogo difícil, sabíamos que por tudo o que tem acontecido, seria muito difícil ganhar este campeonato, mas tínhamos de fazer o nosso trabalho. Não entrámos com o entusiasmo que gostava e isso foi dito aos jogadores. Passámos um campeonato inteiro em 1º, muitas jornadas em 1º, fizemos nestes 2 anos 88 e 85 pontos e isso é de realçar. Mas infelizmente não chegou para sermos bicampeões. Temos um título a disputar ainda e nesta casa trabalhamos pelos títulos. É nisso que vamos trabalhar esta semana", disse a propósito do triunfo por 2-1 frente ao Sporting.
Relacionada
Sérgio Conceição gostou da resposta da equipa depois de estar a perder por 1-0 com o Sporting.
"Isso é o ADN da equipa. Estranhei ser um bocadinho diferente disso na primeira parte. Na segunda fomos iguais a nós próprios e fomos atrás da vitória. Independentemente do que se passava no outro jogo, era importante conseguir os 3 pontos e ver depois no que dava. Saímos vencedores. Pena esta parte final, não vi agressão do Corona e a verdade é que ficámos sem um jogador importante. Até pelo espetáculo, é destrutivo. Tenho um jogador destroçado porque não pode jogar uma final. Não fez nada", referiu.
Sobre a justiça do título considerou: "Depois de sábado falarei em relação a isso e a muitas outras coisas que têm vindo a público. Agora vamos preparar o próximo jogo."
Vitória frente ao México por 2-0
Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos