Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
A equipa sub-19 do FC Porto defronta, nesta quarta-feira, o NK Bravo, em jogo a contar para a 2.ª mão da 2.ª eliminatória do caminho dos campeões da Youth League. Após uma goleada (4-0) imposta na Eslovénia, Sérgio Ferreira, técnico do FC Porto, não quer ouvir falar em facilitismos e exige ainda mais aos seus jogadores no encontro que terá lugar no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso.
"O nosso compromisso é representar o clube sempre no máximo. É com esse espírito, ambição e desejo que vamos entrar em campo. Este é mais um jogo para vencer, mais 90 minutos para serem jogados, e nos quais será exigido o máximo de cada um e da equipa. Aquilo que está feito está muito bem feito, mas estamos completamente em alerta para aquilo que aí vem. Sabemos perfeitamente que no futebol o momento é muito ingrato e, se até então estivemos muito bem, queremos continuar a estar bem e para isso temos de estar muito comprometidos com a nossa forma de jogar e com os nossos valores. Queremos continuar a vencer nesta que é uma competição que diz muito ao clube, pelo histórico que tem. Estamos focados no presente e queremos fazer melhor ainda", referiu o treinador dos sub-19 portistas, em declarações aos meios de comunicação do clube.
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão