Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Shakhtar-FC Porto: O duelo em 5 factos

Análise GoalPoint

• Foto: Reuters

O FC Porto derrotou o Shakhtar Donetsk, por 3-1, na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, e estes foram alguns dos dados que se destacam da partida, numa análise da GoalPoint.

1.4

Super Galeno. Esteve nos três golos e marcou mais 'um golo e meio' (1.4) do que seria expectável face às probabilidades de golo dos 3 remates que tentou.

50%
Os dragões sacudiram as dificuldades de concretização na Liga de forma bem eficaz: marcaram 3 dos primeiros 6 remates que tentaram na partida (50%). Ao terceiro disparo no jogo já estava feito o 1-0, aos 8 minutos.

7
O FC Porto ameaçou o Shakhtar com 7 conduções progressivas ao longo da partida, rompendo linhas e colocando o adversário em sentido. Cinco delas pertenceram a Galeno.

6
Nem Eustáquio, nem David Carmo, nem mesmo Pepe. O jogador que terminou o jogo com mais desarmes foi mesmo Iván Jaime, com 6. Novo Otávio?

95
Os anos passam… mas não por Pepe. O defesa-central terminou o jogo com 95 passes certos de bola corrida (em 100 tentados), num total de 116 ações, mais 29 do que qualquer outro jogador em campo.

Por GoalPoint
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas