O FC Porto derrotou o Shakhtar Donetsk, por 3-1, na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, e estes foram alguns dos dados que se destacam da partida, numa análise da GoalPoint.
1.4
Super Galeno. Esteve nos três golos e marcou mais 'um golo e meio' (1.4) do que seria expectável face às probabilidades de golo dos 3 remates que tentou.
50%
Os dragões sacudiram as dificuldades de concretização na Liga de forma bem eficaz: marcaram 3 dos primeiros 6 remates que tentaram na partida (50%). Ao terceiro disparo no jogo já estava feito o 1-0, aos 8 minutos.
7
O FC Porto ameaçou o Shakhtar com 7 conduções progressivas ao longo da partida, rompendo linhas e colocando o adversário em sentido. Cinco delas pertenceram a Galeno.
6
Nem Eustáquio, nem David Carmo, nem mesmo Pepe. O jogador que terminou o jogo com mais desarmes foi mesmo Iván Jaime, com 6. Novo Otávio?
95
Os anos passam… mas não por Pepe. O defesa-central terminou o jogo com 95 passes certos de bola corrida (em 100 tentados), num total de 116 ações, mais 29 do que qualquer outro jogador em campo.
Administrador mostra quadro do malogrado Bibota
Crescimento de 85 por cento no volume de vendas em relação ao período homólogo de 2022
Iturralde González, antigo árbitro internacional espanhol, analisa principais lances da 12.ª jornada
Estoril volta a defrontar adversário que derrotou no Dragão 72 horas depois do jogo em Braga
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo
Treinador português vai assinar por época e meia pelo clube grego
Internacional uruguaio conta as dificuldades físicas que o têm atormentado nos últimos tempos