Após eliminação do Irão do Mundial'2022
Taremi será mais uma opção à disposição de Sérgio Conceição para o jogo frente ao Chaves, no dia 8 de dezembro, relativo à 2ª jornada do grupo A da Allianz Cup. A derrota diante dos Estados Unidos da América fez com que a seleção do Irão deixasse o Mundial do Qatar no final da fase de grupos e, como consequência, o ponta-de-lança fará já as malas para regressar à Invicta.
Taremi é o primeiro dragão a deixar o Mundial, mas Eustáquio também já tem o bilhete de regresso na mão, uma vez que o Canadá, não obstante ainda ter um jogo amanhã, frente a Marrocos, também já está afastado da prova.
Refira-se que o plantel dos dragões regressa esta tarde (17 horas) aos treinos, no Olival, depois de ter cumprido três dias de folga.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas