Irianiano admitiu que o fator Champions pesou na hora de escolher os dragões
Taremi é reforço do FC Porto até junho de 2024 e não escondeu o orgulho pelo rumo que a sua carreira vai seguir. O facto de ser o primeiro iraniano dos dragões é um felicidade extra, assim como a possibilidade de poder vir a jogar na Liga dos Campeões.
"Sempre tive o sonho de jogar na Liga dos Campeões e em grandes clubes. Estou muito feliz por esta situação. Ser o primeiro jogador iraniano do FC Porto, um clube de Portugal que é um dos grandes a nível mundial, estou muito feliz por tudo isto", referiu o avançado aos meios do clube, instantes depois de assinar um contrato válido por quatro épocas.
Relacionadas
"Fiquei muito entusiasmado por assinar este contrato com o FC Porto, porque é um clube muito grande que me deixou muito feliz por esta transferência. Tem sido muito bom para mim. É o cumprir de um sonho. Toda a gente, jogadores e adeptos, que acompanham o futebol conhecem o FC Porto. O FC Porto é um dos maiores clubes do mundo", considerou Taremi.
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Ponta-de-lança homenageado no próximo sábado pelo antigo clube
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal