Avançado, que chegou aos 50 pelo FC Porto, já apontou dez golos aos beirões pelos dragões
Figura de proa na conquista da Supertaça por parte do FC Porto, graças a uma vitória por 3-0 sobre o Tondela, Taremi deu ênfase à postura que a equipa teve durante a partida.
“Felizmente conseguimos mais um título e estamos muito felizes por isso. Lutámos muito durante o jogo e estivemos sempre focados. Mostrámos o nosso caráter e foi isso que nos levou à vitória. Sentimos o apoio dos adeptos em todos os jogos. Estamos muito orgulhosos deles e eles ajudam-nos muito. Sem eles não somos nada", disse o iraniano, que chegou esta noito aos 50 golos pelo FC Porto.
Dez deles foram a este Tondela, algo que deixa os beirões como uma equipa talismã para o avançado. Taremi assume que pode ser o caso. "Às vezes os avançados têm uma equipa da sorte, acho que o Tondela é a minha equipa da sorte. Faço sempre o meu melhor pelo FC Porto e estou muito feliz”, explicou ao Porto Canal.
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele