Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

RB Salzburgo

RB Salzburgo

20:00

25 setembro

FC Porto

FC Porto

Taremi: «Acho que o Tondela é a minha equipa da sorte…»

Avançado, que chegou aos 50 pelo FC Porto, já apontou dez golos aos beirões pelos dragões

• Foto: Peter Spark / Movephoto


Figura de proa na conquista da Supertaça por parte do FC Porto, graças a uma vitória por 3-0 sobre o Tondela, Taremi deu ênfase à postura que a equipa teve durante a partida.


“Felizmente conseguimos mais um título e estamos muito felizes por isso. Lutámos muito durante o jogo e estivemos sempre focados. Mostrámos o nosso caráter e foi isso que nos levou à vitória. Sentimos o apoio dos adeptos em todos os jogos. Estamos muito orgulhosos deles e eles ajudam-nos muito. Sem eles não somos nada", disse o iraniano, que chegou esta noito aos 50 golos pelo FC Porto.

Dez deles foram a este Tondela, algo que deixa os beirões como uma equipa talismã para o avançado. Taremi assume que pode ser o caso. "Às vezes os avançados têm uma equipa da sorte, acho que o Tondela é a minha equipa da sorte. Faço sempre o meu melhor pelo FC Porto e estou muito feliz”, explicou ao Porto Canal.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas