Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central já treinou esta terça-feira no Olival após a morte da mãe
Seguir Autor:
Thiago Silva já trabalhou integrado e sem limitações, esta terça-feira, no primeiro ensaio do FC Porto para a receção ao Estugarda, marcada para depois de amanhã (20h).
Conforme o nosso jornal deu conta, seria o defesa-central a decidir se estaria disponível ou não para ir a jogo nesta partida referente à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa e, segundo apurámos, o brasileiro deu luz verde a essa hipótese. Agora, será o treinador Francesco Farioli a decidir se o convoca e se o lança no onze.
Ainda antes de saltar para os relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa, no Olival, Thiago Silva recebeu palavras de apoio de colegas, equipa técnica e restante staff do FC Porto, como vinha, aliás, a acontecer de forma pública e menos pública desde que o jogador recebeu a notícia da morte da mãe, no passado sábado.
Ausentes dessa próxima partida devido a lesão estarão Nehuén Pérez (treino condicionado), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento), que prosseguiram com os respetivos planos de recuperação.
António Ribeiro, Luís Gomes, Tiago Andrade e Gonçalo Sousa, da equipa B, trabalharam às ordens de Francesco Farioli. Amanhã, os dragões encerraram a preparação do jogo com o Estugarda e, no final da sessão, um jogador e o treinador apresentam-se perante os jornalistas, no Olival, para fazerem a antevisão ao encontro da Liga Europa.
Central já treinou esta terça-feira no Olival após a morte da mãe
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Tiago Martins será VAR no Roma-Bolonha, também da Liga Europa
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas