Ponta-de-lança espera responder em campo à confiança depositada em si pelo clube
Ponto final numa das novelas mais longas do verão. Toni Martínez foi finalmente confirmado como reforço do FC Porto, tendo assinado um contrato válido até 2025. Na hora de falar pela primeira vez como dragão, o avançado espanhol não escondeu o entusiasmo por esta nova etapa na sua carreira.
"É uma sensação única vestir esta camisola e é um objetivo cumprido na minha carreira juntar-me ao maior clube de Portugal. Espero devolver a confiança depositada em mim dentro do campo. Estou muito feliz por estar aqui", vincou Toni Martínez, de 23 anos, lembrando que pelos dragões passaram grandes pontas-de-lança que lhe serviram (e servem) de referência.
"Toda a gente conhece o FC Porto, um clube pelo qual passaram alguns dos melhores jogadores do mundo. Falcao e Jackson Martínez, dois jogadores que são referências para mim, também jogaram na Liga espanhola. Estou muito feliz por fazer parte da história do FC Porto", referiu o ponta-de-lança.
A etapa em Famalicão não foi esquecida no discurso de Toni Martínez, que fez questão de agradecer ao agora ex-clube. Mas o futuro é no Dragão. E com a mira apontado aos títulos. "Agradeço ao Famalicão por tudo o que fez por mim e por me ter dado a oportunidade de me dar a conhecer no futebol português. Vir para o FC Porto é um passo gigante na minha carreira e agora vou lutar por títulos. Estou numa das melhores equipas do mundo com alguns dos melhores jogadores do mundo. Espero aprender muito aqui", considerou.
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool