Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Rio Ave

Rio Ave

20:30

15 agosto

FC Porto

FC Porto

Treino do FC Porto com Mora às ordens e com oito nomes no boletim clínico

Farioli chamou cinco jovens da equipa B para compor o grupo

Seguir Autor:

Rodrigo Mora
Rodrigo Mora • Foto: FC Porto
Adicione como fonte preferencial no Google

O FC Porto continua a preparar a visita ao terreno do Rio Ave e, na sessão desta quarta-feira, Farioli orientou uma sessão matinal que ainda contou com Rodrigo Mora, que pode estar próximo de se transferir para os italianos da Roma. 

O boletim clínico continua recheado, com oito elementos ausentes dos trabalhos do grupo. Ainda assim, nota para Alan Varela e André Silva, que depois de terem sofrido entorses na receção ao Alverca já juntaram tratamento ao trabalho de ginásio que tinham realizado na véspera. Seguem, ainda assim, longe dos relvados e, por isso, em dúvida para a deslocação a Vila do Conde. 

Cláudio Ramos (tratamento e treino condicionado), Alberto Costa (treino condicionado), Vasco Sousa (treino condicionado), André Miranda (treino condicionado), Oskar Pietuszewski (tratamento) e Samu (treino condicionado) são os outros nomes no boletim clínico. 

Devido a tantas ausências, Farioli voltou a recorrer à equipa B para compor o grupo, contando com a presença do médio Eirik Granaas e dos avançados Tiago Andrade, Duarte Cunha, Eduardo Ferreira e Mame Niang.

Os campeões nacionais voltam a treinar esta quinta-feira, novamente no CTFD Jorge Costa.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas