Nova SAD do FC Porto, liderada por André Villas-Boas, elegeu os titulares de vários cargos
Na primeira reunião do Conselho de Administração da SAD, poucas horas depois da tomada de posse nesta terça-feira, foram já tomadas uma série de deliberações.
André Villas-Boas, pode ler-se no site do FC Porto, "irá acumular o cargo de presidente da Comissão Executiva com o de CEO (Chief Executive Officer), enquanto José Pedro Pereira da Costa juntará o papel de vice-presidente da Comissão Executiva ao de CFO (Chief Financial Officer)."
Relacionadas
Destaque ainda para os três vice-presidentes do clube, João Borges (responsável de operações), José Luís Andrade (responsável legal e compliance) e Tiago Madureira (responsável negócio), que integrarão a direção executiva da SAD do FC Porto.
Já "Carlos Gomes da Silva será o Lead Independent Director, José Pedro Pereira da Costa o representante para as relações com o mercado, José Luís Andrade o secretário da sociedade e Jorge Basto o secretário suplente."
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão