Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O FC Porto voltou a escolher a pequena localidade de Horst, na Holanda para o estágio...
O FC Porto voltou a escolher a pequena localidade de Horst, na Holanda, para cumprir a segunda etapa de preparação para a nova época e a logística já estava ontem devidamente montada à espera da comitiva. Os relvados estão prontos para receber o plantel e a presença do autocarro em frente ao Parkhotel despertou a atenção de alguns holandeses, que aproveitaram para tirar fotos.
Hoje ainda não haverá trabalho de campo, uma vez que o grupo liderado por Julen Lopetegui só chega à Holanda ao final da tarde, mas amanhã já começa a preparação a todo o vapor, procurando tirar partido do clima ameno e da tranquilidade desta região. A temperatura ultrapassa ligeiramente os 20º e essa circunstância favorece o rendimento do grupo, que tem estado exposto a muito calor na Invicta.
A viagem não impede os dragões de cumprirem mais um jogo-treino na parte da manhã, no Olival. Tal como aconteceu no início da semana, diante do Valadares, Julen Lopetegui voltará a ver os seus jogadores em ação à porta fechada. O desafio sobe significativamente de nível, uma vez o adversário será o Aves, da 2.ª Liga. Durante o estágio, além de treinos bidiários, os dragões têm dois jogos de preparação: na quarta-feira defrontam os holandeses do Venlo e no sábado os belgas do Genk.
Minhotos venceram em casa por 5-0 após 3 derrotas seguidas
Festa poderia ter sido já esta sexta-feira, mas o Clube Albergaria também venceu o seu desafio
Presidente do FC Porto dá o exemplo de Rodrigo Mora e revela conversa com Deco
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha