Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após goleada infligida aos encarnados
Depois do FC Porto-Benfica (5-0), o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos azuis e brancos que sublinharam o "amasso" dos dragões no clássico.
Manuel Serrão, empresário: "Acabar o jogo com 11 ajuda, mas ter um 10 e um 13 inspirados também faz a diferença. A pergunta que se coloca é: como é possível estarmos ainda a 6 pontos do Benfica? Mas, depois desta semana do Benfica, ainda acredito que podemos acabar o campeonato em 2º lugar."
Relacionadas
Nuno Encarnação, gestor: "O FC Porto foi esmagador do primeiro ao último minuto. Razão tinha o Sérgio Conceição em querer jogar com 11 o jogo todo. Já viram a diferença? De igual para igual, este Benfica não chega lá. Foi um FC Porto exemplar neste jogo e a dominar em toda a linha."
Tiago Silva, advogado: "Foi um amasso à antiga, uma autêntica serenata à chuva de um FC Porto que se exibiu a um nível altíssimo e que colocou a nu toda a pobreza técnica e táctica do adversário. Parece que esta temporada estamos apenas talhados para os grandes jogos."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele