Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Record ouviu conhecidos apoiantes do FC Porto após o clássico que terminou empatado com o Sporting (2-2).
"Não estou satisfeito" - Manuel Serrão. Empresário
"Se me perguntassem se gostava deste resultado antes do jogo, diria que não. Depois de estar a perder por 2-0, diria que sim. Contra dez... não estou satisfeito com o resultado. Houve muito antijogo do Sporting e pouco bom futebol do FC Porto. Não gosto do resultado, mas aceito."
"Mais coração do que cabeça" - Tiago Silva. Advogado
"Num jogo em que um árbitro permitiu todo o tipo de antijogo que faria corar de vergonha uma equipa distrital, o FC Porto acabou por conseguir resgatar o jogo, mais com o coração do que com a cabeça, e alcançar um empate que permite manter uma vantagem importante."
"Um espetáculo deplorável" - Fernando Rocha. Humorista
"Este foi um espetáculo deplorável. O árbitro não teve mão para segurar o encontro, permitiu muito antijogo do Sporting sem que os seus jogadores fossem devidamente admoestados com cartões. O Sporting só jogou até ao 2-0, depois disso houve muito anitjogo." *
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica