Clube espanhol conta com a vontade do jogador para estender a ligação
O Valencia está satisfeito com o trabalho desenvolvido por Iván Jaime e pretende manter o extremo, de 24 anos, para lá do empréstimo até ao final desta época. A notícia foi avançada pelo 'Relevo', que refere, igualmente, o desejo do jogador de continuar no Mestalla.
No entanto, a mesma notícia revela que o clube espanhol não está interessado em pagar os 7 milhões de euros que constam da opção de compra definida aquando do acordo de cedência estabelecido pelos dois clubes no fecho do mercado de inverno.
O emblema che pretende negociar um valor abaixo do estipulado pelo FC Porto, que, recorde-se desembolsou 10 milhões de euros pela aquisição de 90 por cento do passe do jogador ao Famalicão, no verão de 2023, tendo assinado um contrato até 2028.
Relacionadas
Não obstante ter feito apenas cinco jogos pelo Valencia - dois deles como titular -, Iván Jaime agradou tanto à equipa técnica comandada por Carlos Corberán como aos dirigentes do Valencia, especialmente pelo que mostrou nos treinos. Isso levou a que fosse sinalizada a vontade de o manter no clube.
Afastado da competição há quase dois meses, devido a uma lesão, o extremo deve regressar aos convocados na próxima jornada da La Liga, frente ao Las Palmas, um jogo que, em caso de vitória, deverá garantir a permanência ao clube che.
A partir daí, Iván Jaime terá mais quatro jornadas do campeonato para mostrar o seu futebol e convencer os responsáveis do Valencia a apostar na sua contratação.
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool