Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Nottingham Forest

Nottingham Forest

20:00

23 outubro

FC Porto

FC Porto

Valencia quer manter Iván Jaime... mas com uma condição

Clube espanhol conta com a vontade do jogador para estender a ligação

Iván Jaime no Valencia
Iván Jaime no Valencia

O Valencia está satisfeito com o trabalho desenvolvido por Iván Jaime e pretende manter o extremo, de 24 anos, para lá do empréstimo até ao final desta época. A notícia foi avançada pelo 'Relevo', que refere, igualmente, o desejo do jogador de continuar no Mestalla.

No entanto, a mesma notícia revela que o clube espanhol não está interessado em pagar os 7 milhões de euros que constam da opção de compra definida aquando do acordo de cedência estabelecido pelos dois clubes no fecho do mercado de inverno.

O emblema che pretende negociar um valor abaixo do estipulado pelo FC Porto, que, recorde-se desembolsou 10 milhões de euros pela aquisição de 90 por cento do passe do jogador ao Famalicão, no verão de 2023, tendo assinado um contrato até 2028.

Não obstante ter feito apenas cinco jogos pelo Valencia - dois deles como titular -, Iván Jaime agradou tanto à equipa técnica comandada por Carlos Corberán como aos dirigentes do Valencia, especialmente pelo que mostrou nos treinos. Isso levou a que fosse sinalizada a vontade de o manter no clube.

Afastado da competição há quase dois meses, devido a uma lesão, o extremo deve regressar aos convocados na próxima jornada da La Liga, frente ao Las Palmas, um jogo que, em caso de vitória, deverá garantir a permanência ao clube che.

A partir daí, Iván Jaime terá mais quatro jornadas do campeonato para mostrar o seu futebol e convencer os responsáveis do Valencia a apostar na sua contratação.

Por Record
26
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas