Negócio contempla verba base de 17 milhões de euros
A transferência de Otávio para o Paris FC pode vir a render 20 milhões de euros, sendo que 80 por cento desse valor (16 M€) caberá aos dragões, com os restantes 20 por cento para o Famalicão (4 M€). A mudança do central, de 23 anos, para o emblema francês está acordada por um valor base de 17 milhões de euros, além de uma verba por objetivos de 3 milhões de euros e uma parcela de 15 por cento sobre futura mais-valia.
Assim sendo, depois de época e meia nos azuis e brancos, o defesa representará um ganho financeiro no deve e haver entre a sua compra e, agora, a respetiva venda, de um mínimo de 1,3 até um máximo de 3,7 milhões de euros, isto depois de ter sido adquirido por 12,3 milhões de euros.
Pelos azuis e brancos, e depois de 17 jogos realizados na segunda metade de 2023/24, Otávio disputou 28 jogos na última época, com dois golos marcados. Além de uma temporada menos conseguida em termos exibicionais, a reta final do trajeto do central no FC Porto ficou marcada pela polémica que envolveu a sua festa de aniversário, em abril, e que envolveu também outros companheiros de equipa.
Dragões sugeriram que o jogo com os lobos fosse disputado a 30 de outubro e atacam Reinaldo Teixeira
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2