Ex-administrador da SAD do FC Porto em rota de colisão com antigo funcionário do clube no concerto de Lana Del Rey
Vítor Baía e Francisco Soares, antigo team manager do FC Porto B e de outras equipas da formação portista, protagonizaram um momento de grande tensão, na noite da passada sexta-feira, avançou este domingo a CMTV.
De acordo com aquele canal, tudo aconteceu no concerto de Lana Del Rey, no palco nobre do Primavera Sound, no Porto. Segundo as informações veiculadas, Vítor Baía a dada altura foi alvo de palavras impercetíveis por parte de Francisco Soares e perguntou-lhe se era a ele que se estava a dirigir, acusando-o de não lhe ter dispensado sequer um cumprimento aquando do funeral do pai de Stephen Eustáquio, quando os dois se cruzaram.
Relacionada
Na sequência, Francisco Soares, atualmente funcionário do empresário Raul Costa, que representa, entre outros, Rúben Amorim, sendo dado como próximo de André Villas-Boas, terá replicado ao antigo vice-presidente e administrador da SAD: "Vendeste-te ao Pinto da Costa."
Assim que estas palavras foram proferidas, gerou-se uma grande confusão entre os dois, mas sem que tenham chegado a agressões, dado que várias pessoas se interpuseram. Isto, confirmou Record, segundo os relatos de quem testemunhou toda a situação.
No fim do concerto, o ambiente ficou tenso e há quem garanta que Vítor Baía terá mesmo deixado o local, na companhia da mulher e de filhos, acompanhado por seguranças do evento.
Primeiro deslize da época não mexeu com a confiança no Dragão. Conforto pontual na base da postura mais contida na reta final do clássico
FC Porto confirma o novo nome: Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Pedro Marques Lopes analisa o começo "positivo" dos dragões e tece elogios a Farioli mas diz que ainda há "questões a serem respondidas"
Não foi feita qualquer detenção no clássico do Dragão
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller