Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-administrador da SAD do FC Porto em rota de colisão com antigo funcionário do clube no concerto de Lana Del Rey
Seguir Autor:
Vítor Baía e Francisco Soares, antigo team manager do FC Porto B e de outras equipas da formação portista, protagonizaram um momento de grande tensão, na noite da passada sexta-feira, avançou este domingo a CMTV.
De acordo com aquele canal, tudo aconteceu no concerto de Lana Del Rey, no palco nobre do Primavera Sound, no Porto. Segundo as informações veiculadas, Vítor Baía a dada altura foi alvo de palavras impercetíveis por parte de Francisco Soares e perguntou-lhe se era a ele que se estava a dirigir, acusando-o de não lhe ter dispensado sequer um cumprimento aquando do funeral do pai de Stephen Eustáquio, quando os dois se cruzaram.
Relacionada
Na sequência, Francisco Soares, atualmente funcionário do empresário Raul Costa, que representa, entre outros, Rúben Amorim, sendo dado como próximo de André Villas-Boas, terá replicado ao antigo vice-presidente e administrador da SAD: "Vendeste-te ao Pinto da Costa."
Assim que estas palavras foram proferidas, gerou-se uma grande confusão entre os dois, mas sem que tenham chegado a agressões, dado que várias pessoas se interpuseram. Isto, confirmou Record, segundo os relatos de quem testemunhou toda a situação.
No fim do concerto, o ambiente ficou tenso e há quem garanta que Vítor Baía terá mesmo deixado o local, na companhia da mulher e de filhos, acompanhado por seguranças do evento.
Avançado chega ao FC Porto para meio ano de afirmação, apostado em convencer a SAD a acionar a opção de compra
SAD ainda sem propostas que abram vaga para a chegada do médio costa-marfinense
Sócios dos azuis e brancos ainda podem libertar as cadeiras do Lugar Anual
Novo ponta-de-lança dos dragões garante estar preparado para a exigência do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país