Ex-administrador da SAD do FC Porto em rota de colisão com antigo funcionário do clube no concerto de Lana Del Rey
Vítor Baía e Francisco Soares, antigo team manager do FC Porto B e de outras equipas da formação portista, protagonizaram um momento de grande tensão, na noite da passada sexta-feira, avançou este domingo a CMTV.
De acordo com aquele canal, tudo aconteceu no concerto de Lana Del Rey, no palco nobre do Primavera Sound, no Porto. Segundo as informações veiculadas, Vítor Baía a dada altura foi alvo de palavras impercetíveis por parte de Francisco Soares e perguntou-lhe se era a ele que se estava a dirigir, acusando-o de não lhe ter dispensado sequer um cumprimento aquando do funeral do pai de Stephen Eustáquio, quando os dois se cruzaram.
Relacionada
Na sequência, Francisco Soares, atualmente funcionário do empresário Raul Costa, que representa, entre outros, Rúben Amorim, sendo dado como próximo de André Villas-Boas, terá replicado ao antigo vice-presidente e administrador da SAD: "Vendeste-te ao Pinto da Costa."
Assim que estas palavras foram proferidas, gerou-se uma grande confusão entre os dois, mas sem que tenham chegado a agressões, dado que várias pessoas se interpuseram. Isto, confirmou Record, segundo os relatos de quem testemunhou toda a situação.
No fim do concerto, o ambiente ficou tenso e há quem garanta que Vítor Baía terá mesmo deixado o local, na companhia da mulher e de filhos, acompanhado por seguranças do evento.
Capitão revela que é um "motivo de muito orgulho"
Jogo com o Estoril no Estádio do Dragão agendado para este domingo (20h30)
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Neto do antigo presidente do FC Porto fala em "clima de perseguição incrível"
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão