Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após empate com o Famalicão (2-2)
O FC Porto empatou ontem com o Famalicão (2-2), aumentando para três o número de jornadas consecutivas na Liga sem vencer. Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões sobre a partida.
Nuno Encarnação, gestor: "Quando nos últimos três jogos para a Liga o FC Porto consegue duas derrotas e um empate, está tudo dito. Este FC Porto é o sinal de uma SAD que insiste em não sair. Aos 29 anos de sócio sinto vergonha de toda esta gente. Já chega. Alguém pedirá desculpas?"
Relacionadas
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei:"O FC Porto deu 50 minutos de avanço e não deu para recuperar. Ainda teve situações para ganhar, mas o Famalicão bateu-se bem. Foi uma grande desilusão. O estado de espírito dos jogadores não é o melhor e isso vê-se nas constantes expulsões."
Aurora Cunha, ex-atleta: "É notório que o FC Porto não atravessa um momento de confiança. Mereceu chegar ao intervalo a perder, mas reagiu bem e ainda havia tempo para tentar chegar à vitória. É importante salvar a temporada com a conquista da Taça de Portugal."
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Argentino sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles e já foi operado
Extremo deve recuperar para o encontro em Vila do Conde
Central deixou excelentes indicações na estreia com o Nacional, destacando-se pela qualidade de passe acima da média e pela eficácia total nos duelos disputados
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe