Central ex-Benfica está lesionado e não vai defrontar os dragões esta quinta-feira
O Anderlecht está em grande forma e chega ao confronto com o FC Porto depois de duas vitórias no plano interno onde marcou 11 golos e não sofreu nenhum. Além disso, os belgas têm no balneário alguém que conhece bem o rival desta quinta-feira, no caso o ex-Benfica Jan Vertonghen. E, revelou o treinador David Hubert, foi mesmo o central a dar a palestra no último treino, apesar de não estar disponível para o jogo devido a lesão.
"Analisámos bem o FC Porto e começámos com uma palestra do Vertonghen, com as impressões que ele tem do FC Porto, porque é o que tem maior conhecimento do adversário. Foi muito valiosa esta análise pessoal", referiu o jovem treinador dos belgas, que também desvalorizou o facto do FC Porto chegar a este encontro na sequência de três derrotas.
"Quando se perde dois ou três jogos é normal que se diga que está em crise. Sei que a pressão está lá, mas o FC Porto vai ter que saber gerir isso. Vejam o caso do Man. City... O FC Porto é um grande clube, conhece todas as situações. É altura para reagir. Espero uma equipa faminta, com pensamento agressivo para obter um bom resultado. Mas estamos preparados para este FC Porto", vincou David Hubert.
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Adversário do FC Porto visto à lupa
Ponta-de-lança holandês avisa que também quer deixar marca no FC Porto
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua