Candidato admite reunir acionistas para tentar que a SAD emita uma reação
Durante a ação de campanha em Coimbra, André Villas-Boas recordou que enviou uma carta à SAD do FC Porto e que ainda não tem resposta, isto a propósito das decisões que estão a ser tomadas pela atual liderança de Pinto da Costa.
"A intriga aqui é esta recente viagem à Suíça do Dr. Fernando Gomes, à qual pedimos explicações na nossa carta, recentemente endereçada à SAD, e que esperamos obter resposta não só a esse tema, como também ao tema abordado pelo José Pedro [Pereira da Costa] que é a falta de informação relativamente aos custos associados, comissões, juros, de alguma antecipação de receitas que tem sido feita através de determinados fundos, e que ficaram por explicar", começou por dizer.
Relacionadas
"Já o José Pedro tinha levantado também em análise do relatório e contas, como não obtivemos também na sua apresentação, também eu na minha apresentação, continuamos sem respostas. Enquanto candidato à presidência da direção do FC Porto, enquanto sócio do FC Porto, enquanto acionista do FC Porto, enderecei essa carta ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, e para já não obtive resposta, pelo que o meu próximo compromisso é reunir um conjunto de acionistas que acione uma resposta por parte do FC Porto de uma forma obrigatória", acrescentou Villas-Boas.
"Este é um tema sensível, perigoso, está nessa carta endereçada ao doutor Fernando Gomes, gostaríamos de obter uma resposta, porque tudo bem que o doutor Fernando Gomes possa sempre deslocar-se à UEFA para ter as reuniões que entender, mas os timings relacionados com o licenciamento em março, e a possibilidade do FC Porto entrar de novo em fairplay financeiro, devido a alguma multa, relativamente ao futuro, assusta-os, e é um caso evidente da situação no limite onde estamos. Portanto, aí aguardamos, tal como vocês, se calhar vamos de novo aguardar em último pelas respostas, mas é verdade que elas continuam por aparecer", rematou.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão