Lamenta a interrupção do treino aberto de 1 de janeiro ou a "perda de qualidade" das apresentações do plantel
André Villas-Boas está esta tarde na casa do FC Porto de Esposende, para mais uma ação de esclarecimento tendo em vista as eleições de 27 de abril para os órgãos sociais do FC Porto. O candidato foi questionado sobre os conteúdos difundidos no canal do clube e respondeu lamentando a perda de algumas tradições no passado recente, como o treino aberto do primeiro dia do ano no Dragão.
"Perdeu-se qualidade nas apresentações da equipa principal aos sócios, um momento sempre muito apreciado, perdeu-se o dia 1 de janeiro que tinha grande impacto na família portista, as digressões na pré-época também desapareceram. Tudo o que é comercial choca muitas vezes com o desportivo. Este cortar no acesso ao conteúdo desportivo está normalmente relacionado com a direção desportiva e com o treinador. Como treinador já estive perante esse cenário, em que decido onde faço as pré-épocas e em que vou para onde mandam por motivos de publicidade. O FC Porto tem de crescer também neste universo", afirmou.
Relacionadas
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Os dados da GoalPoint
Precisou de menos de 20 minutos em campo para assistir Zaidu
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra