Candidato da Lista B lamenta a forma como a atual direção "acelerou" o processo da academia
Villas-Boas foi confrontando com a ordem de suspensão dos trabalhos na Academia da Maia e reagiu apontando o dedo à forma como o processo foi "acelerado" pela atual direção. "Acabou por se cometer mais um erro", afirmou o candidato da Lista B.
"Sobre a Academia da Maia, terá de perguntar ao sr. presidente porque evidentemente é a direção do FC Porto que avança com todo o projeto que está relacionado com a Academia da Maia. Esta direção tomando posse irá analisar todas as consequentes e todos os contratos que estão relacionados com a Maia e tomar uma decisão mais ponderada relativamente ao futuro. O que se torna permente aqui é que uma Academia do FC Porto é uma necessidade absoluta, seja ela em formato de Academia ou em centro de alto rendimento e movendo a formação para o olival", começou por dizer.
Relacionadas
"Portanto, é uma necessidade absoluta que não pode estar sujeita a adiamentos e atrasos, tendo em conta a aceleração deste processo da Academia da Maia por parte da atual direção, acabou por se cometer mais um erro e a encontramos de novo com uma suspensão. A resposta a estas perguntas só poderá dar a direção do FC Porto, portanto terá que perguntar aos mesmos, já emitiram um comunicado, do que é que é o entendimento deles relativamente a essa suspensão", acrescentou AVB.
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS