Taça está por estes dias na Invicta
O FC Porto é por estes dias anfitrião do troféu do Mundial de Clubes, que tem passado nas últimas semanas pelos emblemas que irão disputar a prova entre junho e julho, nos Estados Unidos da América. Apesar do momento difícil na temporada, André Villas-Boas expressou o desejo de voltar a ver o troféu mais adiante.
"Que sejamos capazes de o trazer de volta à cidade do Porto, que é o que mais ambicionamos", afirmou o presidente do FC Porto, à margem de um evento realizado pelos dragões nas caves Niepoort, no qual recordou os triunfos do clube na Taça Intercontinental: "Celebramos a nossa chegada a esta primeira edição do Mundial de Clubes e o FC Porto é um clube com imensa história. Não nesta competição, que é a primeira, mas na Taça Intercontinental, fruto dessas vitórias em Yokohama e Tóquio que nos trazem muito boas memórias e nos impulsionam para fazermos um grande torneio no Mundial de Clubes."
Relacionadas
"Junta-se também a expansão da cidade, da grande marca do vinho do Porto, do FC Porto, e tudo isto faz parte da nossa vontade de crescer, de crescer perante o mundo e de mostrar o que fazemos de melhor. Temos no FC Porto uma grande instituição, uma instituição vencedora e representativa dos grandes valores da cidade, das pessoas e das suas gentes", disse ainda André Villas-Boas.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro