Falou ainda do seu amor pelos azuis e brancos, que "foi dado pelo presidente Pinto da Costa"
Em declarações aos jornalistas, à margem da sua participação na Web Summit, André Villas-Boas falou do FC Porto, reforçando os votos para que termine a época como campeão nacional.
"Felizmente o FC Porto está na liderança, ainda é cedo para se pensar em titulo e há que continuar a ser competitivo. Mas não há dúvida de que o Sérgio [Conceição] nos tem dado continuidade em termos de performance, tem sempre os seus atletas no máximo rendimento e espero que consiga a terminar a época com o título de campeão nacional nas mãos", apontou.
"O FC Porto joga com o Milan, fomos claramente superiores no primeiro jogo, o FC Porto perde alguns jogadores, o Milan ganha alguns, mas será importante a continuidade do sucesso na Champions, onde o Sérgio Conceição tem muito mérito", acrescentou.
Já sobre a recorrente temática do sonho de, um dia, vir a ser presidente dos dragões, o antigo treinador dos azuis e brancos foi com calma: "Já fui bem claro sobre o meu amor ao FC Porto, são coisas para levar com calma e decidir bem. Sou adepto do FC Porto, mas do FC Porto do Jorge Nuno Pinto da Costa. Todo este amor que me une ao FC Porto foi-me dado pelo presidente. Esse respeito é muito alto, cada coisa no seu timing."
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Depois da gestão no jogo da Allianz Cup
Equipa voltou ao Olival poucas horas depois do desaire frente ao Vitória
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México