Ex-presidente do FC Porto revelará as escolhas no livro que vai lançar em outubro próximo
Em entrevista à TVI, cuja a primeira parte foi emitida este domingo, Pinto da Costa revelou que no livro que vai lançar em outubro tem o nome das pessoas que não quer que estejam no seu funeral.
"André Villas-Boas está nessa lista?", foi perguntado ao ex-presidente do FC Porto, mas a resposta a essa pergunta concreta não saiu.
Relacionadas
"São as que me traíram durante a vida. Ainda são algumas. Como vou a muitos funerais e vejo gente com sentimentos profundos e outros a contar anedotas, eu não quero que a minha família e amigos sintam que estão rodeados de hipócritas. Quero que sintam que todos os que estão ali estão com o mesmo sentimento: de amizade, de saudade, de que vou para um mundo melhor e que um dia vão ter comigo", acrescentou Pinto da Costa, para concluir depois.
"Os que não me gramam vão dizer que eu era isto e aquilo, mas os amigos vão dizer bem. Não podem dizer que eu em vida tenha prejudicado alguém, pelo menos com meu conhecimento e intencionalmente. Isso ninguém vai dizer", garantiu.
Adversários dos dragões bateu o Radnicki por 2-1
Em causa a coroa de flores no centro do relvado do Dragão
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques