Candidato da Lista B diz que decisões recentes de Pinto da Costa parecem "atos de desespero"
André Villas-Boas falou aos jornalistas no final da ação de campanha no Super Bock Arena, no Porto, e apontou a mira a Pinto da Costa, depois de ter questionado sobre a formalização da renovação de contrato com Sérgio Conceição, agendada para esta quinta-feira.
"Continuo focado em sentar-me com o treinador e discutir o projeto, é muito importante para nós demonstrar filosofia e que o treinador tenha esse entendimento. Aguardarei uma tomada de posição do treinador oficialmente, já que várias promessas e frases do presidente, muitas delas têm sido falsas, como a do David Carmo vendido ou o futebol feminino. Esperarei por declarações do treinador, tenho a mesma intenção de demonstrar projeto ao treinador, ver a viabilidade de continuarmos juntos", disse.
Relacionadas
"A única crítica é que o presidente deixe de brincar com os sócios do FC Porto. A 3 dias das eleições, já chega de tomar decisões estruturantes que podem meter em causa o bom futuro do FC Porto. Que respeite os sócios, que os sócios votem em liberdade. Tomar as decisões que tomou a 15 dias das eleições é absolutamente vergonhoso e os sócios não merecem isto", acrescentou AVB.
"Além de desiludido, fico estupefacto, que o presidente tome estas decisões e que continue a arranjar amuletos para sustentar a sua candidatura, já que a força desta é imparável. Já me parece um ato de desespero, já chega", concluiu o candidato da Lista B.
Satisfeito com este último dia de ação de campanha?
"Muito satisfeito. É uma enchente absoluta da sala e movimento de apoio dos associados que espero que tenha significado para sábado. É muito importante para mim sentir o apoio de todos eles e que apoiem esta candidatura."
Confiante para o ato eleitoral de sábado?
"Sim, estou confiante. Mas sobretudo que os sócios votem em liberdade e naquilo que acreditam que é o melhor para o futuro do FC Porto."
Preparado para a mudança de vida que poderá ter a partir de sábado?
"Sim, sempre. O que sai desta noite é um sentimento imenso de responsabilidade porque no fundo toma-se as rédeas do clube de coração. Foi assim que eu encarei também enquanto treinador principal da equipa e assim será enquanto presidente. Tenho um sentido de exigência para comigo próprio e um sentido de retribuição e responsabilidade para com estes associados."
Como viu esta campanha?
"Muito boa, muito positiva. Acho que ficou tudo explanado e espero que se traduza numa vitória", terminou.
Polaco não recuperou e ficou de fora de lista de convocados sem qualquer central da equipa B
Presidente dos dragões aborda reunião desta manhã, na Cidade do Futebol, com os líderes de Benfica, Sporting, Sp. Braga e Pedro Proença
Encontro decorreu esta sexta-feira na Cidade do Futebol e, sabe Record, a arbitragem não foi tema
David Maside promete equipa a "procurar o melhor" e "transmitir valores" na visita ao Estádio do Dragão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair