Villas-Boas fez sentir indignação com a arbitragem em Roma

Avaliação negativa transpareceu da generalidade da comitiva azul e branca

• Foto: José Gageiro/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

No final do encontro e de passagem pela zona de entrevistas rápidas onde se encontrava a equipa de reportagem da Sport Tv, André Villas-Boas fez sentir a sua indignação em relação à arbitragem aos presentes.

Essa avaliação negativa, de resto, transpareceu da generalidade da comitiva azul e branca, composta, além do grupo de trabalho de Vítor Bruno, pelos vários elementos que compõem a administração e a equipa de gestão da SAD, assim como da direção do clube.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas