Presidente do FC Porto a assistir à final da Taça Hugo dos Santos
André Villas-Boas assiste, na tarde deste domingo, à final da Taça Hugo dos Santos, em basquetebol, entre o FC Porto e a Oliveirense, e antes do início do jogo teceu breves declarações à RTP para manifestar a sua convicção de que a equipa de futebol vai ter o mesmo êxito do basquetebol, que já conquistou dois troféus na presente época, nomeadamente a Supertaça e a Taça de Portugal: "Vai acontecer, seguramente". A acompanhar a equipa de basquetebol, o líder dos dragões focou o seu discurso na modalidade, não respondendo à última questão que lhe foi colocada, relacionada com o futuro da equipa de futebol e Martín Anselmi.
Sobre o jogo desta tarde, André Villas-Boas aproveitou para reiterar a ideia de que a formação comandada por Fernando Sá está a ser um exemplo de conquista no clube. "Espero uma vitória. Espero que se traduza na continuação de uma grande época de sucesso, que está a ser até agora para a equipa de basquetebol do FC Porto, tendo sido o nosso grande orgulho esta época. Encaminhar um terceiro título seria excelente. Evidentemente, estamos perante um grande adversário, como é a Oliveirense, nesta fase desejamos sorte aos rapazes e que sejam portadores do espírito Porto, que é importante hoje", referiu o presidente do FC Porto, esperando que o basquetebol conquiste, para além da Taça Hugo dos Santos, o campeonato.
"Seria um sonho para a modalidade, para os adeptos portistas e principalmente para esta equipa, é um orgulho enorme. Penso que os abraça, sem dúvida, esse objetivo, e hoje é um dia fundamental para que o mesmo aconteça", reforçou.
Dragões sozinhos no topo com cinco pontos de vantagem do Sporting e oito do Benfica
O jogo visto por André Monteiro
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Depois de uma primeira metade de jogo cinzenta, os dragões regressaram do intervalo determinados a vencer e resolveram a questão num ápice. Samu foi felino na área e William aproveitou mais uma oferta
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais