Candidato à presidência comentou declarações de Pinto da Costa na véspera
André Villas-Boas reagiu na tarde deste sábado, em Arouca, às declarações de Pinto da Costa na véspera, visando a família Pedroto, especialmente Cecília Pedroto e a filha, que, segundo o atual presidente, só são sócias do FC Porto desde março do ano passado.
"Eu acho que preferia não comentar… O único comentário que gostaria de fazer neste caso é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não têm nem prazo de entrada, nem prazo de maturidade. Todos os adeptos e simpatizantes do FC Porto não obedecem a determinadas categorias, escolhem uma categoria, que pode ser sócio correspondente ou sócio efetivo ou sócio infantil, é a única categoria a que obedecem. Estar a estabelecer um ranking de importância aos sócios do FC Porto não me parece correto. Nós estamos muito agradados e honrados de receber a família Pedroto como apoiante desta candidatura. Acho que maior honra que ter a família Pedroto associada a esta candidatura é impossível. Uma pessoa que marcou a história do FC Porto, revolucionou o FC Porto, fez com Jorge Nuno Pinto da Costa uma dupla imparável, que lançou o FC Porto para as vitórias. Tem um sentido único de portismo e a sua esposa, a sua família toda é muito bem recebida. Trato -os com todo o carinho, trato-os enquanto amigo deles e também com o máximo respeito pelos associados que representam. Não posso estar aqui a categorizá-los nem a falar das palavras do Sr. Presidente, o mesmo tenho que responder perante as suas palavras", apontou André Villas-Boas.
Relacionadas
Questionado sobre as críticas de Pinto da Costa a Joaquim Oliveira, da Oliverdesportos, AVB remeteu os esclarecimento sobre elas... para o próprio presidente. "Há que perguntar ao Sr. Pinto da Costa ao que se refere, porque ninguém sabe. Nós temos um universo de apoiantes que é crescente. Dentro deste universo de apoiantes haverá, de certa forma, personalidades mais reconhecidas do ponto de vista da sociedade. Neste caso, a figura do Joaquim Oliveira, no caso da candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, o seu irmão António. Não faço ideia do que é que se refere. Ou seja, tudo o que eu costumo dizer nestas tertúlias ou nestas sessões de esclarecimento é que o que parece claro é que todo e qualquer apoiante desta candidatura tem qualquer coisa de mal. E isso não é verdade. Isto é uma candidatura que os sócios cada vez mais aderem, aderem com a vontade de mudança. A candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa é forte na mesma, tem um conjunto de associados que nós respeitaremos e respeitamos sempre", anotou.
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Administrador com a pasta das finanças
Kerim Alajbegovic, de apenas 18 anos, veste a camisola do Salzburgo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica