Presidente do FC Porto deixa recado ao selecionador nacional e à FPF
A chamada de Rodrigo Mora a representar Portugal na Liga das Nações também foi tema abordado por André Villas-Boas na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. E o presidente do FC Porto aproveitou para deixar um recado a Roberto Martínez, de forma particular, e à Federação Portuguesa de Futebol.
"Vi a sua chamada com muita alegria, uma chamada merecida, mas também há muita responsabilidade colocada sobre os ombros do atleta. Eu acho que a continuidade é muito importante nesta fase de desenvolvimento dos jovens atletas e novos jogadores da Seleção Nacional, ou seja, que eles também não sejam abandonados entre convocatórias", atirou Villas-Boas, prosseguindo sobre os jovens talentos de uma forma geral.
"O seu desenvolvimento como jogadores internacionais é fundamental, não há dúvida que ele é abraçado por uma nova luz de esperança relativamente à representação pela Seleção Nacional e isto, este acompanhamento, também é uma responsabilidade do selecionador e da Federação Portuguesa de Futebol. Portanto, muita alegria pelo Rodrigo Mora, por esta obtenção desta primeira chamada e esperemos que seja um sucesso para o futebol português e para a seleção nacional", rematou o presidente portista.
Relacionadas
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United