Durante o FC Porto-V. Guimarães
André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, voltou a marcar presença no seu lugar anual na bancada nascente no Estádio do Dragão. Ainda antes do apito inicial foram percetíveis as várias solicitações de que o antigo técnico foi alvo por parte de sócios e adeptos dos dragões. Abundaram os cumprimentos, aos autógrafos e sobretudo os pedidos de fotografias.
Muita festa e insultosO duelo foi intenso também nas bancadas, com os adeptos de FC Porto e Vitória a mostrarem o seu apoio durante toda a partida, com destaque para os visitantes, em natural inferioridade numérica mas sempre muito ruidosos. Menos simpáticos foram os momentos em que os cânticos, especialmente após o intervalo e de parte a parte, tiveram como principal objetivo insultar o adversário.
Trio de gigantes a tirar notas O duelo entre FC Porto e Vitória não despertou a atenção de muitos olheiros, mas, entre os presentes, há três a destacar. Bayern Munique, Man. City e Man. United enviaram emissários ao Dragão para tirar notas, aos quais se juntaram elementos do Montpellier e Trabzonspor. A nível nacional, apenas o Vizela se fez representar.
Pack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Treinador garante que o FC Porto estará preparado para os diferentes cenários que pode encontrar na Liga Europa
Encontro marcado para quinta-feira às 20 horas
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana