Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-treinador e atual trocaram impressões sobre a corrida eleitoral num encontro casual
Seguir Autor:
André Villas-Boas revelou, na Casa do FC Porto de Fiães, uma conversa que teve com Sérgio Conceição há mais de um ano, numa altura em que se começou a falar na possibilidade do ex-treinador avançar mesmo para as eleições contra Pinto da Costa.
"Cruzámo-nos duas vezes no café onde costumo frequentar, faz mais de um ano. Os encontros casuais enquanto caminhava para esta candidatura foi aí. A conversa partilho. Cruzámo-nos, ele estava sentado, eu estava a fechar escritura e estava acompanhado, ele deu-me um abraço e perguntou: ‘Vais mesmo candidatar-te? Vais candidatar-te contra o homem?’. Não se importará que conte esta história. Merece que me sente com ele, que perceba as intenções e desejos futuros. Todos nos vinculamos ao presidente e há respeito enorme. Ninguém é maior do que o universo do clube", confidenciou Villas-Boas, que se recusou a falar no perfil de um possível sucedor de Sérgio Conceição.
Relacionadas
"Não era justo responder. O FC Porto está numa fase decisiva. Só posso sentar-me com o treinador atual. Seria ingrato falar em qualquer perfil ou treinador português ou estrangeiro", finalizou.
Se sofrerem golos na Choupana, os dragões igualam a pior sequência defensiva da época
Segundo jogo de castigo aplicado pelo CD ao extremo fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado
Antigo central reviu amigos na visita ao Olival
Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias