"As expectativas são altíssimas, é a primeira gala pós-pandemia com tudo a que temos direito, uma excelente organização, mais uma vez de toda uma equipa competente"
Vítor Baía também passou pela passadeira azul do Dragão Arena, onde esta segunda-feira vai decorrer mais uma edição da gala Dragões de Ouro.
"As expectativas são altíssimas, é a primeira gala pós-pandemia com tudo a que temos direito, uma excelente organização, mais uma vez de toda uma equipa competente, que está a conseguir com que voltemos a sentir o espírito do dragão bem vivo. Mais uma vez é uma demonstração de grandeza, de vitalidade, daquilo que é o nosso clube, da dimensão do FC Porto, que queremos que seja cada vez mais internacional e de excelência", desejou o administrador da SAD.
Relacionadas
Sobre os dragonados da noite, Baía concluiu sem indicar os seus eleitos: "Quero é que todos possamos ser consagrados, acima de tudo pelo convívio, por podermos estar mais uma vez uns com os outros e por podermos viver o verdadeiro espírito do dragão."
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN